TemporadaEpisódioTituloResoluçãoServidores
1ª Temporada01480pDubladoLegendado
1ª Temporada02480pDubladoLegendado
1ª Temporada03480pDubladoLegendado
1ª Temporada04480pDubladoLegendado
1ª Temporada05480pDubladoLegendado
1ª Temporada06480pDubladoLegendado
1ª Temporada07480pDubladoLegendado
1ª Temporada08480pDubladoLegendado
1ª Temporada09480pDubladoLegendado
1ª Temporada10480pDubladoLegendado
////----------//----------FINAL DA TEMPORADA----------//----------//////

Skins Us Dublado e legendado Online

Skins Us Dublado e legendado Online 2011 LEGENDADO

Skins Us Online

Assistir Skins Us Dublado e legendado Online

Série Skins Us Online

Sinopse da Série Skins US – Skins Us é um drama adolescente britânico que se seguiu a vida de um grupo de adolescentes em Bristol, Sudoeste da Inglaterra, através dos dois anos de sexta forma. Suas histórias controversas têm explorado questões como famílias disfuncionais, doenças mentais (tais como transtornos alimentares e transtorno bipolar), sexualidade adolescente, abuso de substâncias, morte e bullying. Cada episódio geralmente se concentra em um personagem em particular e as lutas que eles enfrentam em sua vida. Os episódios são nomeados após o personagem em destaque. O show foi criado por escritores de televisão pai e filho Bryan Elsley e Jamie Brittain para Company Pictures, e estreou na E4 em 25 de Janeiro de 2007.

O show Skins Us foi sobre ser um sucesso de crítica, bem como um vencedor ratings dentro de seu público-alvo de Skins Us. Ao longo de sua execução inicial de seis anos, Skins provou ser atípica da série Skins Us de drama em curso em que ele substituiu seu elenco principal a cada dois anos. Planos para um filme spin-off foram discutidas pela primeira vez em 2009, mas no final não se concretizou. Em vez disso, uma sétima e última série Skins Us especialmente encomendada do show Skins Us foi transmitido no ano de 2013, com alguns do elenco de seu 2007-10 prazo. O nome da mostra vem das mortalhas de enrolar conhecidas como “peles”. Outros empreendimentos de expansão da marca incluíram um remake norte-americana de curta duração, que foi ao ar na MTV em 2011, Skins Us foi cancelada após uma temporada depois de anunciantes abandonou a série Skins Us em resposta à baixa audiência e a controvérsia significativa que surgiu sobre sua representação da sexualidade adolescente.

Tony Stonem (Nicholas Hoult) é um rapaz atraente, inteligente e popular. Seus caminhos manipulativas muitas vezes passam despercebidos por muitos, e são um catalisador para a maioria dos eventos da série Skins Us. Sid Jenkins (Mike Bailey) é o melhor amigo de Tony, mas tem uma personalidade completamente oposta. Ele não tem confiança, é socialmente inquieto e esforça-se com o trabalho da escola. A namorada de Tony é Michelle Richardson (Abril de Pearson), uma menina que nunca pode ficar com raiva de seu comportamento pernicioso por muito tempo. Exteriormente, Michelle parece superficial, vão e pretensioso, mas ela trabalha duro, tem um forte interesse em francês e espanhol, e é muito emocionalmente maduro. Em Skins Us ela é amiga de Cassie Ainsworth (Hannah Murray), uma garota excêntrica que sofre de um distúrbio alimentar. Cassie tenta esconder suas próprias lutas com a saúde mental, enquanto seus pais flamboyant ignorá-la em favor de seu novo bebê.

Chris Miles (Joe Dempsie) é o animal de partido do grupo. Ele tem uma vida familiar difícil; ele perdeu seu irmão para uma hemorragia subaracnóide hereditária em uma idade jovem, e está vivendo sozinho devido a seu pai ambivalente e mãe ausente. Ele tem uma queda por seu professor de psicologia Angie (Siwan Morris).

Jal Fazer (Atuado por Larissa Wilson em Skins Us) é uma garota sensível com um talento para tocar o clarinete. A mãe do fugitivo deixou Jal para viver com seu pai famoso músico e rapper irmãos aspirantes. Ela é a melhor amiga de Michelle.

Maxxie (Mitch Hewer) é abertamente gay e tem uma paixão pela dança. Ele é retratado como atraente, sedutor e talentoso, e é bem aceito pela maioria de seus amigos e familiares. Seu melhor amigo Anwar Kharral (Dev Patel) tem uma personalidade um pouco off-the-wall, e é conhecido por suas travessuras bobo e senso de humor. Enquanto ele tem uma abordagem pick-and-escolha ao Islã, e não tem escrúpulos em ceder em sexo e uso de álcool e drogas antes do casamento, apesar das políticas de sua religião contra eles, ele tem alguma dificuldade em aceitar plenamente a sexualidade de Maxxie. Aparecendo apenas na segunda série, Lucy, mais conhecido como “Sketch” (Aimee-Ffion Edwards), é uma menina de Galês tranquila e conspirações que é educado ainda enervante. Viver dois edifícios, para ter uma visão clara do seu quarto, ela desenvolve uma obsessão para Maxxie e se torna seu perseguidor. Sem o pai, ela é uma jovem cuidador para sua mãe Sheila, que sofre de esclerose múltipla. Veja Mais Seriados do mesmo gênero que Skins na categoria Comédia.

Thanks for rating this! Now tell the world how you feel - .
O que Esta Achando da Serie? Vote Abaixo!
  • Excelente
  • Pessimo
  • Ruim
  • Ótimo
  • Chato
  • Muito Bom
Classificação IMDb 3.9/10 - 4659 votos
Título Skins
Duração 42 Minutos
Ano
Estreia 17 Jan 2011
País Canada, UK
Idioma English
Prêmios 1 nomination.
Gênero Comédia,Drama
Conteúdo relacionado

PARCEIROS
PARCEIROS

Logo do seriesonlinehd.org
Atualizações das Séries