Série de TV Que Marcou O Gênero do Terror

 

 

A Série de TV Que Marcou O Gênero do Terror

 

Existem vários seriados do gênero terror que fazem sucesso nos dias de hoje. Uma delas é a série de tv American Horror Story (Uma História de Horror Americana, no Brasil). A série foi vista como uma série antológica, que em cada temporada é exibida uma história diferente, independente uma da outra, seguindo distintos personagens e ambientações diferentes, com um enredo com um começo, um meio e um fim único.

 

A primeira temporada da série passa nos dias de hoje, e é focada em uma família chamada Harmon, que acaba de se mudar para uma mansão restaurada, porém é uma casa assombrada por antigos habitantes. A segunda temporada do seriado de televisão acontece no ano de 1964, e conta a história de pacientes, médicos e freiras que ocupam uma instituição para criminosos considerados insanos. Já na terceira temporada do seriado, a história volta para os dias atuais, numa cidade chamada Nova Orleans, e conta os acontecimentos de um clã de bruxas originadas do vovu e de Salém. A quarta temporada de American Horror Story faça sobre um espetáculo de aberrações na Flórida, no ano de 1950. E a quinta temporada, será estreada no mês de Outubro nesse ano, em 2015 e irá ocorrer em um hotel horripilante e macabro.

 

A serie de tv American Horror Story foi super bem recebida pelos críticos da TV e pelos fãs. O grande elenco da série de TV também é muito elogiado. O seriado da televisão teve um grande índice de audiência para uma rede de TV americana, e a sua primeira temporada foi considerada a maior nova série da televisão a cabo em 2011.

 

Outro sucesso de terror muito marcante tem sido o seriado The Walking Dead. O protagonista do seriado de televisão é um vice-xerife que acaba de sair do coma e acaba descobrindo em um mundo depois do apocalipse que foi dominado por zumbis. Esse homem segue em busca de sua família e acaba encontrando muitos outros sobreviventes, ao longo de sua jornada. O nome do seriado de televisão se refere aos sobreviventes da série e não aos mortos-vivos.

 

A serie de tv estreou no ano de 2010 e já está na sua quinta temporada, tendo 67 episódios exibidos. Com a ótima recepção que o seriado de televisão teve, logo ela foi renovada para a segunda temporada, que tinha 13 episódios e estreou em 2011. Quando a segunda temporada foi encerrada, a terceira temporada foi anunciada. The Walking Dead teve como sua base a série de quadrinhos com o mesmo nome. O desenho conta a história de um grupo de pessoas que sobreviveram a um apocalipse zumbi. Os sobreviventes procuram por um refúgio e um lugar seguro para ficar, longe das multidões de mortos-vivos, que ao morderem pessoas, infectam-nas transformando-as em zumbis também.

 

Outro seriado de televisão de terror é o seriado 666 Park Avenue. A série de TV foi criada no ano de 2012, e é uma série de drama sobrenatural americano. O drama conta a história de um casal do interior que acaba de se mudar para um prédio localizado no endereço 666 Park Avenue, em Manhattan. A primeira temporada do seriado de TV teve 13 episódios. Após terminar os 13 episódios, a série foi cancelada.

 

Bates Motel é mais um grande seriado de terror, e que foi lançada no ano de 2013. A serie de TV é um prelúdio de um clássico filme antigo chamado Psicose, do ano de 1960. O personagem principal da série é um jovem garoto chamado Norman Bates, que no decorrer de sua infância até sua adolescência, acabou desenvolvendo seu lado sombrio e psicótico. Isso fica claro quando você conhece o modo como sua mãe o criou, e o grande amor doente que ele tem por ela. Norma, a mãe de Norman, conseguiu criar o maior maníaco conhecido dos cinemas. Um grande seriado de televisão de terror, que vem conquistando todos os fãs, e que já foi renovada para a quinta temporada.

Thanks for rating this! Now tell the world how you feel - .
O que Esta Achando da Serie? Vote Abaixo!
  • Excelente
  • Pessimo
  • Ruim
  • Ótimo
  • Chato
  • Muito Bom

PARCEIROS
PARCEIROS

Logo do seriesonlinehd.org
Atualizações das Séries