Seriados Dos Anos 80

Os Seriados Dos Anos 80 Mais Assistidos

 
 
Você é fã de seriados de televisão? Gosta dos clássicos de antigamente? Conheça um pouco mais sobre os seriados anos 80, a variedade de gênero, o sucesso e alguns detalhes sobre cada uma das grandes séries que marcaram época.
 
 
No topo da lista dos melhores seriados dos anos 80 está a série de TV Anos Incríveis foi muito conhecida e fez grande sucesso marcando os anos de 1988. O seriado foi totalizado em seis temporadas e ficou no ar até o ano de 1993. Na época, a série exibiu questões sociais e eventos históricos dos anos 60 e 70. Tudo foi narrado pelo ponto de vista do protagonista da série, que enfrenta a confusão da adolescência, os problemas familiares e outros problemas. Com o passar do tempo, a história vai tomando sua forma junto com os olhos do menino que se tornou homem. Ele descreve exatamente o que aconteceu, e tudo o que viveu e aprendeu durante as experiências vividas.
 
 
Knight Rider (no Brasil conhecida como Super Máquina) foi uma série lançada no ano de 1982 e foi encerrada no ano de 1986. A série fez grande sucesso na época devido à maneira como transformou um carro em um personagem. Graças ao grande sucesso que o seriado de televisão foi, o ano de 2009, foi produzida uma nova versão da série, denominada A Nova Super Máquina. Porém, a nova versão da série teve apenas uma temporada com um total de 17 capítulos e logo após foi encerrada.
 
 
Quem nunca ouviu falar do seriado MacGyver? MacGyver foi um seriado dos anos 80 que fez muito sucesso e do qual foi muito falado durante anos. A série de TV era uma série de aventura que falava sobre um ex-agente secreto das forças especiais. O ex-agente tem soluções improvisadas para escapar das enrascadas em que se mete e para enfrentar seus inimigos. Ele usa dessas alternativas graças ao seu conhecimento científico, mas sem deixar de lado seu canivete suíço. Até mesmo uma bomba ele conseguiu fazer com o uso de um chiclete. A série foi um grande sucesso que marcou a época.
 
 
Mais um dos seriados anos 80 é Alf, exibido pela primeira vez no ano de 1986. Alf é um ET que segue um sinal de um rádio vindo da Terra e acaba indo parar na garagem de uma família de Riverside, na Califórnia. A família fica sem saber o que fazer com o ET, e acabam escondendo ele em sua própria casa. A série original teve 102 episódios, e todos eles tiveram um nome de uma música que abordasse o tema do episódio.
 
 
Uma das séries de ação que também foi sucesso nos anos 80 foi Magnum PI. Além de ser uma série de ação, também fazia uso de certo humor. O seriado tem como seu cenário as praias do Hawaí. Magnum foi ao ar no ano de 1980 e teve 8 temporadas, totalizando 162 episódios exibidos nas telinhas.
 
 
O seriado de televisão Miami Vice foi mais um que marcou presença nos seriados anos 80. A série é uma série policial, que mostra a corrupção, o tráfico de drogas e o submundo dos cartéis. Miami Vice começou a ser exibida na televisão no ano de 1984. O auge do seriado foi durante 1986/1987.
 
 
Em 1987 o sucesso foi 21 Jump Street (no Brasil, Anjos da Lei), é uma série investigativa. No seriado você acompanha a história de um grupo de jovens policiais que entrava nas escolas, disfarçados a procura de crimes que os próprios alunos cometiam. O grupo se reunia em uma capela abandonada na Rua Jump Street número 21 (de onde surgiu o nome da série). Durante essas reuniões eram distribuídas tarefas para cada um, instruções da próxima missão e eram divididas informações entre eles. Junto ao elenco da série de TV está o famoso Johnny Depp.
 
 
Esse são apenas alguns dos nomes dos seriados anos 80 que foram exibidos na televisão e que fizeram sucesso na época, para assistir eles e outros acesse o site Séries Online HD.

Thanks for rating this! Now tell the world how you feel - .
O que Esta Achando da Serie? Vote Abaixo!
  • Excelente
  • Pessimo
  • Ruim
  • Ótimo
  • Chato
  • Muito Bom

PARCEIROS
PARCEIROS

Logo do seriesonlinehd.org
Atualizações das Séries