Seriados Antigos Americanos

Angel Dublado e Legendado Online
 
 

Os Melhores Seriados Antigos Americanos

 
Os americanos sempre fizeram grandes produções cinematográficas, tendo assim conquistado vários públicos pelo mundo, inclusive o público brasileiro. Eles são ótimos produtores de todo tipo de séries de TV, tendo grandes seriados antigos americanos de renome e que por muito tempo fizeram grande sucesso, ou ainda fazem até mesmo nos dias de hoje.
 
 
Há pessoas que acreditam que a série de TV Two and a Half Men é uma série atual, quando na verdade, a série foi lançada em Setembro do ano de 2003. A comédia é muito conhecida tanto nos Estados Unidos quanto no Brasil. O seriado conta a história de dois irmãos completamente diferentes um do outro. Um, é um solteirão que vive uma vida de gandaia, se envolvendo sempre com mulheres, bebida e jogos. Já o outro, é um homem que acaba de se divorciar, e que vai junto com seu filho morar com o seu irmão solteiro. A série teve 12 temporadas, e foi encerrada em Fevereiro do ano de 2015, mas ainda é possível assisti-la em alguns canais.
 
 
Também no ano de 2003, houve uma série de TV que foi grande sucesso e que foi a primeira série juvenil que agradou em todos os cantos do mundo, ficando muito conhecida, The OC. O seriado de televisão passa a história de um grupo de adolescentes e de suas famílias que moram em Newport Beach. Apesar de ter sido inicialmente um grande sucesso americano, quando uma das personagens principais morre, a audiência acaba diminuindo, fazendo com que a série fosse encerrada no ano de 2007, na sua quarta temporada. Porém, todas as temporadas que foram exibidas, foram grandes sucessos na televisão americana, na Europa e aqui no Brasil.
 
 
Mais um dos seriados antigos americanos é Beverly Hills, 90210. A série foi transmitida nos Estados Unidos no mês de Outubro, no ano de 1990. O seriado de TV acompanhava a história de um grupo de adolescentes que morava em uma comunidade de elite muito rica em Beverly Hills. Mesmo tendo tido uma fraca audiência na primeira temporada, o canal de TV Fox reprisou a série e conseguiu desta forma prender a atenção do público. O seriado teve 10 temporadas, e conquistou vários prêmios além de ter recebido muitas indicações também.
 
 
A série de TV Angel, um spin-off de Buffy A Caça Vampiros, foi um grande sucesso de ficção, drama, ação e aventura. O seriado teve cinco grandes temporadas de sucesso, que estiveram no ar desde o ano de 1999 até o ano de 2004. Angel é a história de um vampiro com alma, que luta contra o mal na cidade de Los Angeles. Um grupo de ciganos devolve a alma de Angel a ele após ele assassinar um desses ciganos. Carregando consigo anos de assassinatos e torturas, quando ele tem sua alma devolvida, ele sofre com o remorso e a culpa pelos atos que cometeu. Nas primeiras temporadas ele e alguns colegas de trabalho lutam para ajudar quem precisa e para trazer de volta a fé das pessoas, salvando a alma daqueles que se perderam de seus caminhos. Para isso, ele precisa enfrentar todo tipo de demônios, inclusive os seus.
 
 
Esses são apenas alguns dos grandes seriados antigos americanos que fizeram muito sucesso em sua época, e que ficaram muito conhecidos por seus nomes e histórias marcantes. Desses seriados antigos americanos citados, Two and a Half Men ainda passa em alguns canais de televisão, mas os demais seriados você pode encontrar em nosso site Séries Online HD, disponível com todas as suas temporadas, e com seu áudio original ou então na versão dublada quando possível.
 
 
O foco do nosso site é sempre trazer o melhor para os nossos internautas, sendo um seriado mais antigo ou um grande lançamento. Aqui no site Séries Online HD você encontra seriados antigos americanos e os seriados que estão sendo lançados. E, dentro desses, todas as categorias para agradar a todos os públicos.

Thanks for rating this! Now tell the world how you feel - .
O que Esta Achando da Serie? Vote Abaixo!
  • Excelente
  • Pessimo
  • Ruim
  • Ótimo
  • Chato
  • Muito Bom

PARCEIROS
PARCEIROS

Logo do seriesonlinehd.org
Atualizações das Séries