Seriado Os Pioneiros

Os Pioneiros Um Seriado Que Marcou Sua Época

 
 
No ano de 1974 foi lançado na televisão americana o seriado chamado Little House on The Praire (intitulado de Uma Casa na Pradaria em Portugal) que foi um grande sucesso e que marcou a época. No ano de 1983 a série de TV foi renomeada para Little House: A New Beginning. No Brasil, a série de TV foi chamada de seriado Os Pioneiros. O seriado é uma adaptação de um livro que tem o mesmo título.
 
 
Os pioneiros seriado conta a história de uma família que luta pela sobrevivência em uma região selvagem, cheia de animais selvagens, indígenas, enfrentando a mudança climática e todos os perigos com os quais eles cruzaram. Essa família é a família Ingalls, e ela é formada por um casal e suas três filhas.
 
 
Tudo acontecia no ano de 1870, no bravo oeste dos Estados Unidos da América. O que ocorre durante o seriado é a colonização de terras selvagens, e a luta para conquistar seu lugar na sociedade americana. No século XIX, o governo dos Estados Unidos influenciou a população a fazer uma migração para terras selvagens localizadas no oeste do país, tentando dessa forma diminuir a concentração dos habitantes somente no litoral. Para conseguirem também fazer com que ninguém invadisse suas terras que estavam desabitadas. Constantemente rebeldes mexicanos invadiam as terras americanas e tomavam conta de tudo que encontravam.
 
 
Várias famílias foram influenciadas pela frase “Vá para o oeste” que ecoou por todo o país, tentando assim a sorte em um lugar completamente diferente, cheio de índios e animais selvagens, que até então, ninguém fazia ideia de que encontraria pelo caminho. A família chave do seriado, a família Ingalls, também passou por todas essas dificuldades. Os pioneiros seriado foi ao ar no ano de 1974, e permaneceu na TV até o ano de 1983, tendo um total de 183 episódios exibidos.
 
 
O seriado de TV foi um grande sucesso da época e foi baseado no livro da filha do casal Laura, sua autobiografia. Durante nove anos, a audiência de alguns dos personagens da série de TV foi tão alta que eles se tornaram os mais memoráveis da TV. Mesmo com alguns textos do seriado terem ficado um pouco diferentes dos textos originais, essa foi uma das pouquíssimas séries dramáticas que conseguiu ser um sucesso e manter o interesse no tema “família” do seriado. O drama tem maior predominância durante toda a série de TV, mas também existem momentos de comédia.
 
 
Os pioneiros seriado tinha foco em Charles Ingalls, o pai da família. Um caseiro patriarca, que passava a sua vida lidando com seus problemas para lidar com a família. Um menino de dez anos é adotado pelo casal. O jovem tem um passado misterioso e inicialmente é muito mal criado. Ele aparece no seriado no primeiro episódio da quinta temporada no ano de 1978.
 
 
Na temporada de 1981, o casal adota Cassandra e James, irmãos que tem 9 e 12 anos, após tornarem-se órfãos quando seus pais sofrem um acidente fatal. Nesse mesmo ano, eles também adotam uma jovem órfã chamada Nancy. Alguns desses personagens não fazem parte da verdadeira história, são fictícios, mas foram essenciais para o grande sucesso que foi o seriado de televisão.
Boa parte da série de televisão foi filmada no rancho Big Sky, na Califórnia. Algumas tomadas também foram gravadas nas montanhas de Minnesota.
 
 
Os Pioneiros foi uma das grandes séries de sucesso da televisão, e marcou época nos anos em que esteve sendo exibida na TV.
 
 
Suas críticas foram excelentes, e a audiência muito maior do que muitas das séries de hoje em dia. Um seriado que era focado em um tema mais familiar e dramático, e que foi um dos poucos que conseguiu prender o público abrangendo o tema. Atualmente, esse tema é muito pouco visto, por não ter histórias tão bem elaboradas, ou que sejam de tanto sucesso quanto foi essa série.
Os Pioneiros é mais um dos grandes nomes da TV de antigamente que foram marcantes e inesquecíveis.

Thanks for rating this! Now tell the world how you feel - .
O que Esta Achando da Serie? Vote Abaixo!
  • Excelente
  • Pessimo
  • Ruim
  • Ótimo
  • Chato
  • Muito Bom

PARCEIROS
PARCEIROS

Logo do seriesonlinehd.org
Atualizações das Séries