Seriado Americano Game Of Thrones

O Sucesso Do Seriado Americano Game Of Thrones

 
 
Um grande seriado americano de muito sucesso é o famoso Game Of Thrones. Essa fantástica e incrível série de TV foi baseada nos livros de “As Crônicas de Gelo e Fogo”. A primeira temporada do seriado de televisão Game Of Thrones foi lançada no ano de 2011. Dois dias depois de sua estreia, com seu surpreendente sucesso, já foi renovada para a segunda temporada, que foi lançada em 2012. Em seguida, passados nove dias, foi renovada para a terceira temporada. Quando lançada a terceira temporada, três dias depois foi renovada para uma quarta, para a quinta e para a sexta temporada. Incrível não? Será que ela tem sido um grande sucesso de audiência? Sem sombra de dúvida sim!
 
 
O seriado americano era ansiosamente aguardado desde o começo de seu desenvolvimento (em 2010), e foi muito bem aceita pelos críticos especializados no assunto. Já em sua primeira temporada, o seriado americano recebeu várias indicações à vários prêmios em diversas categorias. Um dos prêmios que o seriado ganhou foi um Emmy de Melhor Projeto de Créditos Principais. E, em sites de seriados, recebeu notas altíssimas por sua excelente qualidade de produção e história, sendo um seriado altamente interessante e que consegue prender a atenção do telespectador, fazendo com que ele queira assistir mais e mais episódios da série de televisão. Definitivamente, a série é viciante.
 
 
A série de televisão é um tanto quanto complexa para se explicar, fazendo com que seja difícil de entender sem assistir. Isso se deve ao fato de que os próprios personagens são muito complexos, além de serem em grande quantidade e por envolver várias tramas diferentes. O seriado americano ocorre na cidade de Westeros, uma Europa Medieval, onde é descrita a vida de várias famílias (conhecidas como Casas), e os conflitos vividos entre as famílias, sendo culturais, interpessoais ou políticos. Em Westeros levam-se anos para passar trocar de uma estação para outra e com a chegada do inverno, surge também uma ameaça que irá assombrar as casas por um longo tempo. Essa ameaça é chamada de Os Outros, que são na verdade pessoas que já faleceram e retornaram a vida, mas eles não são zumbis (não confunda, não estamos falando de The Walking Dead). Tudo isso é apenas o início de um somatório de coisas que começam a ocorrer e que começam a ser reveladas com o decorrer da série toda.
 
 
No seriado, quatro casas se destacam como as principais: Casa Baratheon (Nossa é a fúria), Casa Lannister (Ouça-me Rugir), Casa Stark (O inverno está chegando) e a Casa Targaryen (Fogo e Sangue). Existem diversas outras casas (famílias) no seriado americano, mas essas quatro casas são as que marcam inicialmente os grandes acontecimentos da série de TV.
Dando início ao seriado de televisão, então começa um jogo de traições e alianças entre as casas. Isso também faz com que uma sangrenta briga comece entre todas as casas, em uma grande disputa na corrida para ver quem consegue sentar-se no trono de ferro e que assim, irá ter o comando de Westeros.
 
 
A grande série Game Of Thrones é uma ficção com muita fantasia e guerra, e tem até agora cinco temporadas fantásticas e intrigantes. Cada temporada contém 10 episódios, longos, que duram em sua maioria, 55 minutos cada um. O seriado americano tem sido o assunto dos fanáticos por séries e até mesmo dos que não tem costume nem a paixão pelas séries. Você pode se surpreender, tamanha atenção que você volta para esse seriado após assistir o primeiro episódio. As tramas são envolventes; os romances são intensos, sensuais e fortes; as guerras são terríveis; as traições cruéis; o derramamento de sangue é constante; o sangue frio corre nas veias dos personagens durante o tempo todo. Enfim, o seriado Game Of Thrones é intrigante, estimulante e sensacional. Um dos mais recomendados dos especialistas e críticos do assunto.

Thanks for rating this! Now tell the world how you feel - .
O que Esta Achando da Serie? Vote Abaixo!
  • Excelente
  • Pessimo
  • Ruim
  • Ótimo
  • Chato
  • Muito Bom

PARCEIROS
PARCEIROS

Logo do seriesonlinehd.org
Atualizações das Séries