Quatro Seriados Brasileiros

Quatro Seriados Brasileiros Que Foram Campeões De Audiência

 
 
O Brasil também conseguiu criar alguns seriados de televisão fantásticos, que foram líderes de audiência e até mesmo que foram exibidos durante anos na TV, mesmo após terem sido encerradas. Boa parte são seriados brasileiros de comédia que perduraram durante anos na TV.
 
 
Um dos seriados brasileiros que fez grande sucesso na televisão e que foi líder em audiência foi o seriado A Grande Família, uma comédia familiar de muita personalidade. A série foi exibida pela Rede Globo e foi uma recriação do seriado original, que foi exibido durante 1972 e 1974. Os personagens principais do seriado eram os integrantes da família Silva: Lineu e Nenê, os pais; Tuco e Bebel, os filhos e Agostinho e Florianinho, o genro e o neto. A família era uma família de classe média que mora no subúrbio do Rio de Janeiro.
 
 
A grande família estreou em Março de 2001, a série exibiu 489 episódios, sendo considerada então a série mais longa da história da TV brasileira. O seriado foi considerado um grande sucesso e foi indicada a várias premiações, transformando-se no programa de humor mais assistido da televisão brasileira. A série de TV teve 14 temporadas e teve sua última temporada exibida no ano de 2014.
Mais um dos grandes seriados brasileiros de sucesso foi o seriado Os Normais, mais uma comédia muito famosa e de muito prestígio, que rendeu inclusive a versão em filme da série. O seriado foi lançado no ano de 2001, e permaneceu na televisão até o ano de 2003, tendo um total de 71 episódios exibidos.
 
 
A série conta a vida dos noivos Vani e Rui, que mesmo vivendo boa parte do tempo juntos, eles moram em apartamentos separados no Rio de Janeiro, onde vivem muitas situações inusitadas e super cômicas. Hoje em dia, o seriado é reprisado pelo canal de televisão Viva.
 
 
Sai de Baixo também foi um excelente seriado da TV brasileira. A grande comédia era gravada no palco de um teatro nos anos de 1996 e 2002, entrando para a história brasileira. Em 2013, depois de ter ficado por dez anos fora do ar, o seriado ganhou quatro episódios novos pelo canal de televisão Viva em uma comemoração de 3 anos da emissora.
 
 
Por ser uma série de TV de comédia diferenciada das demais, a série fez muito sucesso. Ao contrário das comédias tradicionais, Sai de Baixo era gravada no palco, de uma maneira bem informal e que faz com que o público possa interagir com os personagens durante as exibições dos episódios. Por vezes, os atores esqueciam-se de suas falas, ou riam de suas próprias atuações. O palco onde era gravada a série era uma sala de estar em um apartamento no 6º andar.
 
 
Outro dos seriados brasileiros de grande audiência é o seriado Carga Pesada. Originalmente a série foi exibida nos anos de 1979 e 1981, contendo no total, 54 episódios. Depois de uma quinta temporada exibida no ano de 2007, em 2008 a série teve seu final.
Carga Pesada conta a história de dois caminhoneiros, que viajam pelas estradas do Brasil fazendo transporte de mercadorias. Durante suas viagens, os amigos se envolvem em grandes enrascadas com bandidos reais, vivem vários romances e em ambas as situações eles acabam se dando bem sempre. Muitas coisas da série permaneceram na mente dos fãs, como o bordão “É uma cilada Bino!”, que virou até mesmo um meme nas redes sociais da internet brasileira.
 
 
Esses são apenas quatro dos seriados brasileiros que fizeram sucesso na televisão brasileira e que hoje em dia permanecem vivos em sites na web. A maior parte dos seriados brasileiros de sucesso têm, na sua grande maioria um bom humor, prendendo muito mais a atenção dos telespectadores. Os produtores brasileiros sempre tiveram um grande senso de humor, além dos grandes comediantes, fazendo as melhores e imperdíveis comédias vistas na televisão.

Thanks for rating this! Now tell the world how you feel - .
O que Esta Achando da Serie? Vote Abaixo!
  • Excelente
  • Pessimo
  • Ruim
  • Ótimo
  • Chato
  • Muito Bom

PARCEIROS
PARCEIROS

Logo do seriesonlinehd.org
Atualizações das Séries