O Sucesso Do Seriado Bonanza

 

 

O Seriado Bonanza E O Sucesso No Passado

 
Antigamente os seriados de TV tinham histórias mais envolventes e fortes, e que corajosamente abrangiam assuntos familiares, políticos e etc. e mesmo assim conseguiam ser sucesso. Dificilmente acontece isso hoje em dia com séries desse gênero. Um seriado muito antigo que foi um grande sucesso na época e que não teve praticamente nenhum seriado do mesmo gênero que superasse sua fama televisiva foi o seriado Bonanza.

 

A série de televisão foi exibida desde 1959 até 1973, e teve 14 temporadas exibidas, contendo no total, 430 episódios do seriado. O seriado Bonanza conta a história de um rancheiro viúvo, que além de ser um homem cheio de ideais e propósitos, tem três filhos de mães diferentes e vive na luta para defender seu rancho, Ponderosa.

 

Os personagens do seriado Bonanza são muito humanizados, e conseguiram conquistar vários fãs ao redor do mundo inteiro, com suas grandes histórias de honradez, coragem e bravura. Por ser do gênero Western (filme de faroeste), no Brasil o seriado quase não foi exibido na televisão, embora tenha sido um grande sucesso por todo o mundo.

 

O seriado Bonanza também enfatiza que um homem pode ser capaz de ser pai e criar seus filhos muito bem, mesmo que sozinho, além de ter sido a maior propaganda para fazer a venda da televisão colorida. Nem o próprio produtor do grande seriado não imaginava que ele conseguiria chegar a ter 1 bilhão de telespectadores assistindo o seriado pelo mundo todo. Também não era imaginável que a série seria de tanto sucesso.

 

Até os dias de hoje a série se mantém em segundo lugar como a maior série de televisão de faroeste, por sua quantidade de séries e de episódios. Só perde para Gunsmoke, que tinha 20 temporadas e 635 episódios.

 

A série de televisão foi a primeira série de faroeste que foi produzida inteiramente em cores, e que mostrou a honra a cima de tudo, a decadência, a bravura, o respeito do ser humano por sua pátria, a coragem, o modo de pensar sempre no próximo, a coragem de um clã forte, entre outros dramas e dilemas vividos no seriado. Bonanza é visto como um seriado que contém certa violência em boa parte de seus episódios. Alguns episódios que foram considerados os piores, tiveram parte cômica, que era algo que não combinava com os filmes ou seriados de faroeste.

 

No seriado Bonanza, o clã Cartwright sofria por uma maldição terrível que os pairava: as mulheres sempre partiam, abandonavam os guapos ou acabavam morrendo de maneira trágica, fazendo sempre com que seus noivos e namorados vivessem um forte sentimento de procura por vingança com muita fúria. Cada episódio trás diversos conflitos pessoais, até mesmo os que tratam de sua própria existência. Os três irmãos, embora sejam muito unidos, não dispensam as brigas que acontecem entre eles, mesmo que as mesmas tragam graves consequências. Dentre a série, um dos inesquecíveis episódios da série retrata um grande conflito que acontece entre os três irmãos e que faz com que um deles precise provar de uma vez por todas que ele não é mais apenas um garoto. Em outro episódio muito lembrado é onde esse mesmo irmão entra em uma grande jornada através do deserto, em busca de um cavalo árabe, que irá dar de presente ao seu pai.

 

Existem inúmeros episódios incríveis e inesquecíveis da série, e é por isso que até os dias de hoje ela é vista e lembrada pelos fãs e pelos que já ouviram falar sobre ela. Além de ser um clássico da televisão, trás consigo um gênero muito difícil de trazer verdadeiro sucesso nos dias de hoje. Suas histórias, suas cenas, os dramas e os desfechos de cada episódio, tornaram essa série única e especial, sendo praticamente impossível encontrar outra que seja um faroeste tão bom quanto ela foi. O seriado Bonanza e muitos outros grandes sucessos estão disponíveis completos para assistir online na internet.

Thanks for rating this! Now tell the world how you feel - .
O que Esta Achando da Serie? Vote Abaixo!
  • Excelente
  • Pessimo
  • Ruim
  • Ótimo
  • Chato
  • Muito Bom

PARCEIROS
PARCEIROS

Logo do seriesonlinehd.org
Atualizações das Séries