Temporada Episódio Titulo Resolução Servidores
1ª Temporada 01 480p Dublado Legendado
1ª Temporada 02 480p Dublado Legendado
1ª Temporada 03 480p Dublado Legendado
1ª Temporada 04 480p Dublado Legendado
1ª Temporada 05 480p Dublado Legendado
1ª Temporada 06 480p Dublado Legendado
// // ----------//----------SÉRIE ENCERRADA----------//---------- // // //

Hit and Miss Dublado e Legendado Online

Hit and Miss Dublado e Legendado Online 2012 LEGENDADO

Hit and Miss Online

Assistir Hit and Miss Dublado e Legendado Online

Série Hit and Miss Online

Sinopse da Série Hit and Miss – Hit and Miss Online é uma série de televisão britânica criado por Paul Abbott transmissão na Sky Atlântico. É estrelado por Chloë Sevigny como um assassino contrato transexual que descobre que tem um filho com seu ex-amante. Ela luta entre cuidar de sua família recém-descoberta e manutenção de seu trabalho como um assassino.

O show Hit and Miss Online foi concebido por Abbott como uma combinação de duas idéias para séries de TV separado. Todos os seis episódios de Hit and Miss foram escritos por Sean Conway. A série é a primeira comissão de drama original de Sky Atlântico. Ele estreou em 22 de Maio de 2012, no Reino Unido. Nos Estados Unidos, ele estreou na Rede Audiência da DirecTV em 11 de Julho de 2012.

Em 4 de setembro de 2012, o site web TVWise publicou um rumor de que a Sky Atlantic tinha cancelado ir & perder. Sky Atlantic mais tarde contactado TVWise e afirmou que ir & perder, foi contratado como um drama auto-suficiente, o que implica que a renovação nunca foi uma opção.

Mia, uma mulher transexual pré-operatório, funciona como um assassino contratado. Ela descobre que ela teve um filho, Ryan, com sua ex-namorada Wendy, que recentemente morreu de câncer. Mia é nomeado pela mãe como guardião do menino e seus três meio-irmãos, que vivem em uma fazenda rural em Yorkshire. Embora continuando a trabalhar como um assassino, Mia aprende a lidar com o ser em um papel parental.

Hit and Miss Online, foi contratado como um dos primeira série original de Sky Atlantic quando o canal foi lançado em fevereiro de 2011. Série criador Paul Abbott disse que o programa combinado idéias separadas para “duas séries que não deve caber automaticamente juntos”. Ele disse que havia dois projetos sobre sua mesa: um sobre uma mãe transexual de cinco, que ele havia abordado anteriormente em Mrs In-Betweeny, o outro sobre um assassino profissional. Ele estava tendo dificuldade em desenvolver o primeiro, porque “o pênis se tornou uma prop obstrutiva – parecia que era tudo o que havia para falar.” Em vez disso, ele decidiu combinar ambos. Abbott repassado a idéia do escritor Sean Conway, cuja pesquisa para a série envolvido “listas do Google estranhas detalhando mudança de sexo e armas de mão”. Abbott esperado Sky Atlantic para resistir comissionamento da série, mas foi surpreendido com a mente aberta do canal.

A série Hit and Miss Online foi filmada em Manchester. Sevigny comparou a experiência a “fazer um pequeno filme independente de baixo orçamento durante cinco meses, o que pode estar tentando.” Algumas cenas conter nudez frontal completa por Sevigny (com genitália masculina prótese), que foram considerados como não-gratuita e integral para o enredo.

De acordo com Conway antes da estréia da primeira série Hit and Miss Online, Sky Atlantic “parecia que desejam” na colocação de uma segunda série do show. A partir de 5 de julho de 2012, nenhuma decisão foi tomada sobre o futuro do show. Sevigny mencionou em uma entrevista “Os outros atores foram todos optioned por mais uma temporada. Eu era o único que não foi, estranhamente. Eu acho que eles sabiam que não seria capaz de me pegar se eu tivesse que assinar por várias temporadas … Eu gostaria de ver o que eles fariam com a história na segunda temporada, onde os personagens iria. Eu realmente gostava de jogar o personagem. “

Em 4 de Setembro de 2012, foi relatado que a Sky Atlantic tinha cancelado ir & perder, com Sky Atlantic alegando que, ao contrário de outros relatórios que citam Sevigny e Conway falando sobre uma possível segunda temporada, ir & perder sempre foi concebida como um ” auto-contido drama. ” Veja Sobre outras Series do mesmo gênero dramático na Categoria Drama.

Classificação IMDb 7.9/10 - 3713 votos
Título Hit & Miss
Ano
País UK
Idioma English
Escritores
Prêmios 3 nominations.
Gênero Drama
Conteúdo relacionado
    
    PARCEIROS
    PARCEIROS

    Logo do seriesonlinehd.org