TemporadaEpisódioTituloResoluçãoServidores
1ª Temporada01480pDubladoLegendado
1ª Temporada02480pDubladoLegendado
1ª Temporada03480pDubladoLegendado
1ª Temporada04480pDubladoLegendado
1ª Temporada05480pDubladoLegendado
1ª Temporada06480pDubladoLegendado
1ª Temporada07480pDubladoLegendado
1ª Temporada08480pDubladoLegendado
1ª Temporada09480pDubladoLegendado
1ª Temporada10480pDubladoLegendado
1ª Temporada11480pDubladoLegendado
1ª Temporada12480pDubladoLegendado
1ª Temporada13480pDubladoLegendado
1ª Temporada14480pDubladoLegendado
1ª Temporada15480pDubladoLegendado
1ª Temporada16480pDubladoLegendado
////----------//----------FINAL DA TEMPORADA----------//----------//////

Ben and Kate Dublado e Legendado Online

Ben and Kate Dublado e Legendado Online 2012 LEGENDADO

Ben and Kate Online

Assistir Ben and Kate Dublado e Legendado Online

Série Ben and Kate Online

Sinopse de Ben and Kate Online – A série Ben and Kate Online gira em torno de um irmão e uma irmã que a princípio parecem ser opostos exatos: Ben é um sonhador e profissional fracassado over-the-top, enquanto a irmã mais nova de Kate é uma mãe solteira mais prático trabalhar como gerente de bar de Ben and Kate. Depois de visitar sua casa em Los Angeles, Ben percebe que seus irmãos necessidades de ajuda com sua vida e cuidar de seu filho de seis anos de idade, filha, Maddie em Ben and Kate Online. Devido a isso, ele vai morar com Kate para que ele possa descobrir algumas das coisas que ele tem faltado para fora e Kate espera retribuir o favor, trazer seu irmão de volta à realidade. Ao longo do caminho, eles são cercados por seus amigos íntimos, BJ e Tommy no seriado Ben and Kate Online.

No mês de outubro do ano de 2011, A FOX comprou o projeto Ben and Kate Online, intitulado Ben Fox is My Manny, do criador de Ben and Kate Online, Dana Fox. Em janeiro de 2012, FOX ordenou o show Ben and Kate Online para piloto. O show Ben and Kate Online foi renomeado para Ned Fox Is My Manny, em seguida, para as crianças, antes de finalmente ser chamado Ben e Kate. Em 9 de Maio FOX ordenou o show de série. Em 14 de Maio Neil Goldman e Garrett Donovan foram anunciados como showrunners. Em 11 de setembro, foi anunciado que o Goldman e Donovan havia deixado o show. Goldman e Donovan citou diferenças criativas como a sua razão para sair. Em 8 de Outubro de 2012, Fox encomendou uma temporada completa de 19 episódios da série, que levou a série para além do seu pedido inicial de 13 episódios. Em 9 de novembro, foi anunciado que John Quaintance e David Feeney se tornaria o novo dono do show.

Maggie Elizabeth Jones foi o primeiro ator anunciou ter sido lançada, em 1 de Fevereiro de 2012. Em 14 de fevereiro, Echo Kellum foi anunciado como Tommy, o melhor amigo de Ben. Em 23 de fevereiro, Abby Elliott foi anunciado para estrelar como Kate Fox. Em 24 de fevereiro, Lucy Punch foi anunciado como BJ, o melhor amigo de Kate. Em 28 de fevereiro, Nat Faxon foi anunciado como Ben Fox. Faxon foi lançado dias depois que ele ganhou um Oscar por co-escrever Os Descendentes (2011). Em 20 de março, foi anunciado que Elliott tinha sido liberado do show após a mesa do piloto ler. Elliott foi liberado porque se pensava que ela era jovem demais para o papel. Em 21 de março, foi anunciado que Austin Stowell iria aparecer como estrela convidada no papel de Ryan, um personagem que Kate costumava ter uma queda por ela e se reúne com uma data. Foi relatado que seria um papel recorrente se o show foi pego. Em 23 de março, foi anunciado que Dakota Johnson estaria substituindo Elliott, no papel de Kate Fox.

Após o show foi condenada a série, alguns papéis recorrentes e aparições foram anunciados. Em 14 de agosto, Vernee Watson e Tom Wright foram anunciados como os pais de Tommy. Em 20 de agosto, Rob Corddry foi anunciado como Buddy, o chefe de Kate eo namorado de BJ. Em 23 de agosto, Lindsay Sloane foi anunciado como Louise, uma ex-namorada de Ben do que inesperadamente faixas-lo. Em 5 de setembro, Geoff Stults foi anunciado como Will, um interesse amoroso para Kate. Em 5 de novembro, Jane Seymour foi anunciado como Wendy, a mãe de BJ. Em 9 de novembro, Brittany Snow foi anunciado como Lila, um interesse amoroso para Tommy. Em 10 de janeiro de 2013 Niecy Nash foi anunciado como Roz, a esposa de Buddy.

Apesar das críticas positivas do show, TV By the Numbers tinha Ben e Kate em sua “provável a ser cancelado” da lista, citando decepcionante classificação do show de 1,2 entre 18-49 anos de idade em um episódio 16 de outubro. O show enfrentou forte concorrência de NCIS da CBS e da NBC The Voice.

Em 23 de janeiro de 2013, o show foi retirado da agenda. Em 25 de janeiro, a Fox confirmou que o show tinha sido cancelado. Dos seis episódios adicionais requisitadas para levar o show para uma temporada completa, apenas os três primeiros haviam sido filmados. O quarto tinha sido tiro quando o show foi cancelado e permaneceria inacabado. Episódios 14, 15, e 16 ainda não foram ao ar em os EUA no entanto foram ao ar em 11 de março e 18 de Março no Reino Unido em ITV2. FOX declarou que as completado três episódios iria ao ar no futuro, embora não deu uma data. Em outubro de 2013, eles não foram ao ar, mas têm sido postada em serviços online como iTunes e Amazon. Veja mais opções de Seriados do mesmo gênero que Ben and Kate Online em Comédia.

Thanks for rating this! Now tell the world how you feel - .
O que Esta Achando da Serie? Vote Abaixo!
  • Excelente
  • Pessimo
  • Ruim
  • Ótimo
  • Chato
  • Muito Bom
Classificação IMDb 6.6/10 - 4376 votos
Título Ben and Kate
Duração 22 Minutos
Ano
Estreia 25 Sep 2012
País USA
Idioma English
Escritores
Prêmios 6 nominations.
Gênero Comédia
Conteúdo relacionado

PARCEIROS
PARCEIROS

Logo do seriesonlinehd.org
Atualizações das Séries