A Série Prison Break

Prison Break
 
 

O Sucesso Da Série Prison Break

 
A série Prison Break foi uma série de grande sucesso que teve sua estreia em Agosto de 2005 e foi até Maio de 2009.
 
 
Cada episódio da série Prison Break durava 40 minutos e a série teve quatro ótimas temporadas.
 
 
O seriado envolve drama, ação, aventura, intrigas e conta a história de um homem que foi julgado e sentenciado a morte por matar um senador, embora não tivesse o feito (Lincoln) e a história do irmão dele (Michael, o personagem principal da série), um engenheiro estrutural que planeja ir parar na prisão para tirá-lo de lá, antes que ele passe pelo corredor da morte. Mas como sempre não foi tão fácil quanto ele esperava, porém mesmo assim ele não desistiu do seu plano mirabolante, pois ele sabia que não poderia falhar porque a vida de seu irmão dependia dele.
 
 
Quando Michael, o irmão de Lincoln vai para a prisão propositalmente, eles começam a fazer algumas amizades dentro da prisão das quais irão precisar para colocarem o plano de Michael em prática. Michael planejava fugir da prisão salvando Lincoln da morte, e desta forma, antes de causar uma maneira de ir parar na prisão, ele tatuou todo o seu corpo com o mapa da prisão inteira.
 
 
Na segunda temporada da série, a trama já se passa fora da prisão. Agora a história se passa em todo o país, onde o grupo tem suas fotos expostas como fugitivos em todo os Estados Unidos da América, além da companhia que está atrás dos irmãos. Nessa temporada, Michael tenta fugir a todo instante de um verdadeiro inferno. No final da temporada, Michael acaba indo parar na prisão do Panamá, um lugar abandonado pelas autoridades e comandado pelos próprios prisioneiros. E lá sim ele conheceu o verdadeiro horror.
 
 
Logo na entrada da terceira temporada, Michael fica horrorizado com a maneira como os problemas são resolvidos dentro da prisão Sona, quando ocorre um duelo brutal entre detentos, onde apenas um sai vivo. Michael bola o primeiro plano de fuga, mas o plano não sai como ele tinha planejado.
 
 
Na quarta temporada, Michael descobre a verdade sobre a morte de Sara. Durante a temporada, Michael precisa remover suas tatuagens com sessões a laser, e começa a enfrentar problemas de saúde, com fortes dores de cabeça e hemorragias nasais. Ele descobre então que sua mãe teria tido o mesmo problema que ele quando era mais nova, e que teve novamente quando estava prestes a completar seus 31 anos de idade, um pouco antes de morrer por causa de um aneurisma cerebral.
 
 
O final da série Prison Break promete ser surpreendente, tendo um desfecho inesperado pelos telespectadores.
A série Prison Break teve 65% de suas críticas favoráveis por parte das críticas especializadas e foi indicada a vários prêmios e no ano de 2006 ganhou o Drama Revelação Favorito TV no People’s Choice Award.
 
 
As críticas dos telespectadores sobre a série são ainda mais favoráveis. Todos os que assistiram a série dizem que é de ficar fissurado. Você não consegue assistir apenas um episódio da série Prison Break, você sempre quer ver o próximo, pois a cada episódio alguma coisa fica no ar, deixando você com uma curiosidade incontrolável para assistir outros episódios.
 
 
Porém, como tudo na vida tem dois lados, algumas pessoas não gostaram da série Prison Break, mesmo ela sendo um grande sucesso. Mas, não desanime, a série promete envolver do começo ao fim qualquer pessoa que assisti-la.
 
 
Só no nosso site Séries Online HD você pode ver a série Prison Break completa, e ainda pode escolher entre assistir a série na versão dublada ou na versão legendada. É aqui que você encontra as melhores séries e as suas séries favoritas, tendo ainda a possibilidade de enviar críticas, opiniões e sugestões, podendo até mesmo fazer pedidos de suas séries favoritas (caso elas não estejam em nosso site) para nós.

Thanks for rating this! Now tell the world how you feel - .
O que Esta Achando da Serie? Vote Abaixo!
  • Excelente
  • Pessimo
  • Ruim
  • Ótimo
  • Chato
  • Muito Bom

PARCEIROS
PARCEIROS

Logo do seriesonlinehd.org
Atualizações das Séries